sábado, 10 de agosto de 2013

ADEUS A DOMINGUINHOS!



25/07/2013 - Dia bastante agitado, muito trabalho para os Agentes de Policia Legislativa da ALEPE, mas acima de tudo muita comoção, aliada a uma enorme demonstração de carinho do povo pernambucano, na despedida ao grande sanfoneiro e artista popular José Domingos de Morais (Dominguinhos).


CURSO DE ATUALIZAÇÃO DO MÉTODO GIRALDI DE TIRO DEFENSIVO – PISTOLA .40



Agentes da Policia Legislativa do Estado de Pernambuco participaram do Curso de Atualização do Método Giraldi de Tiro Defensivo realizado dia 18/07/2013 no Stand de Tiro do Canil da PM/PE, dia chuvoso onde relembraram a doutrina e todo o Curso Básico, em seguida se exercitaram na Pista Policial de Instrução e logo em seguida partiram para Pista Policial de Aplicação onde mais uma vez foram postos a prova os conhecimentos adquiridos e relembrados de forma mais aproximada possível da realidade.


PROTEÇÃO DE AUTORIDADES E TESTEMUNHAS – CATI SWAT



Os Agentes de Polícia Legislativa pernambucanos fizeram parte do 1º Curso de Proteção de Autoridades e Testemunhas promovido pela ELEPE/ALEPE e ministrado pelo CATI SWAT no período de 01 a 06 de julho de 2013 em Recife-PE. O instrutor Ten/EB Cleimar foi por anos Chefe da Segurança da Presidência da Republica, atualmente exerce a Chefia da Segurança Pessoal do Ministro da Defesa Celso Amorim.